quarta-feira, 3 de abril de 2013

TODO DIA QUERO PÃO!





O pão é meu grande amigo,
É a minha satisfação!
No meu café da manhã,
Todo dia quero pão!

É algo tão importante,
Na mesa de cada irmão,
Jovens, adultos e crianças,
Tem a mesma intenção,
Mesmo com outros ingredientes,
todo dia querem pão!

Não dá para negar como é grande a alegria,
Que é só me despertar, eu corro para a padaria!

Criando esta poesia, veja que grande emoção,
Antes de começar a escrever
 usei minha inspiração,
Uma xícara de café e um pedaço de pão!

Por isso sempre agradeço:
Obrigado Senhor pelo o pão que eu quero
E o Senhor bondoso me dá a cada dia!
                                      
                                    Maria das Graças (Gracinha  )

fonte da imagem: http:// www.makro.com.br/guiadoempreendedor 
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário