terça-feira, 13 de março de 2012

Socorro Deus!

Em meio a certa aflição
aos céus estendi as mãos
e a Deus fiz uma oração:
    Senhor,
                  sei que não é fácil dizer sempre amém,
                  mas, abaixo do céu não existe alguém, 
                  que a mim faça tão bem!
                  Deus, vinde em meu socorro,
                  Me ensinar  a amar como convém.
                  Não quero desprezar ninguém, mas,                                                                                              à todos amar sem nada esperar em troca.
                  Que minha única recompensa seja amar sem limites, e assim.
                  minha alma será saciada de eterna alegria. Que seja assim, meu    
                  Senhor, que seja assim...
                           (GRACINHA)
           

Um comentário:

  1. É sempre uma construção harmoniosa, quando conseguimos expressar com palavras as vozes do coração. A poesia vive é dentro da gente, antes de ser escrita ela é sentida no mais intimo do nosso ser... Lindo poema Gracinha, palavras de quem tem uma sensibilidade além das aparências.

    ResponderExcluir